terça-feira, 28 de agosto de 2012

CANECAS PARA USAR E DECORAR

Olá, olá, como estão todas(os) por aqui?
Depois de um tempo de afastamento devido a mudança de endereço, arrumação de cada coisa no seu devido lugar e de espera para instalação de telefone, internet, TV a cabo, etc e etc, finalmente estou de volta!
Como eu havia prometido na última postagem, segue uma porção de idéias de como usar canecas na decoração, bem como para utilizá-las no dia à dia.
Não sei se por ai está frio, mas aqui já estou ficando com o pé gelado e portanto, daqui a pouco vou tirar uma canequinha da prateleira e fazer um chá prá lá de quentinho!







































Estão gostando?
São lindas né? E ficam muito bem em diversas situações!
Bem, por fim vai uma que ... desculpem, 
mas essa eu não podia deixar de fora, porque é do coração!
Mas não fiquem tristinhas(os) não,
 porque existe no mercado canecas de todos os times. 
Me contem se vocês usam canecas na decoração, 
vou adorar saber.
Abraços e até breve!

5 comentários:

  1. Muito legal a ideia das flores, e porta canetas.
    Beijinhos
    vidadprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por canecas, faço coleção. Ótimas ideias,a algumas faço já.

    ResponderExcluir
  3. Qta coisa linda, nao vejo a hora de chegar o natal pra comprar umas xicaras fofas, teu blog esta tudo de bom. bju
    Daniela

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia, adoro canecas e achei lindas as com flores... acho que vou colocar umas assim aqui em casa!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as canecas... quero uma coleção para minha cozinha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...